#CoopGeeks: “Artigo – Tudo o que você precisa saber sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Quem me acompanha por aqui há mais tempo provavelmente já tem conhecimento da minha parceria com o Co-op Geeks: o site de entretenimento geek que dedica muito do seu tempo atualizando o leitor com as melhores notícias, artigos, vídeos e conteúdo informacional que pode ser encontrado pela internet. Esporadicamente, eu dou as minhas caras por lá, e como já combinado anteriormente, faço uma curta chamadinha os comunicando com o que de interessante foi publicado lá no site da comunidade Co-op.

Depois de falar bastante sobre “Yu-Gi-Oh!”, um dos meus animes favoritos dos tempos de criança, chegou o momento de deixar o passado um pouquinho de lado para discorrermos sobre as maravilhas que nos aguardam no futuro. Isso porque há algum tempo foi finalmente revelado o 1º trailer oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a nova trilogia da “Warner” que se passará no mesmo universo Harry Potter, mas há 70 anos. Contando as aventuras de Newt Scamander, o novo protagonista da trama, a superprodução que é esperada para o dia 17 de novembro de 2016 conta com roteiro da própria J.K. Rowling (a escritora e criadora da franquia) e direção de David Yates (o mesmo dos últimos quatro filmes da série).

Falando um pouquinho sobre a sinopse, a obra homônima que serviu de inspiração para o filme (e que vocês podem conferir um pouquinho mais com o nosso “Animais Fantásticos e Onde Habitam: vale a pena ler?”), o personagem principal, o elenco e outras observações gerais, o meu novo artigo já está disponível para leitura no Co-op Geeks e pode ser acessado por meio do link a seguir. Você não vai perder essa, não é mesmo?

CLIQUE AQUI PARA LER: “TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”

5 comentários sobre “#CoopGeeks: “Artigo – Tudo o que você precisa saber sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam”

  1. Lari Reis 6 de janeiro de 2016 / 9:33 AM

    Vou passar por lá!
    Mas, queria dizer aqui – caso já não tenha dito antes – que o título do livro/filme me faz pensar SEMPRE em Onde Vivem os Monstros. Sempre!!

    • Marcelo 6 de janeiro de 2016 / 11:07 AM

      Fique à vontade, Lari. ❤
      Nossa, nunca tinha ouvido falar em Onde Vivem os Monstros (curioso, fui pesquisar no Sr. Google e fiquei surpreso ao descobrir que já tinha visto algumas cenas dele). Mais um pra entrar na minha lista de “filmes para ver”.

      • Lari Reis 6 de janeiro de 2016 / 1:43 PM

        Eu fui lá ler o artigo, mas não comentei…
        Fico pensando que esses novos filmes ou serão um sucesso ou um fracasso. Vai depender do carisma das personagens, da capacidade dos potterheads de se abrir para o novo (é difícil, eu sei) e do potencial da trama em fazer novos fãs… Veremos. Confesso, não estou lá muito interessada :p

      • Marcelo 6 de janeiro de 2016 / 1:46 PM

        Olha, eu acho que tem tudo pra ser muito bom (por conta do roteiro da J.K., da direção do Yates e do Eddie como protagonista). Não sei, posso estar enganado, mas torço pra que além de dar continuidade ao que a saga principal construiu, Animais Fantásticos se mostre uma produção inédita e digna do seu próprio sucesso. E claro, que seja capaz de agradar aos antigos fãs e conquistar muitos novos.

      • Lari Reis 6 de janeiro de 2016 / 2:48 PM

        Também espero! Só estou cética. Fico na torcida para queimar a língua ahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.